biel

biel
anime ( bakemonogatari )

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

pode acontecer com qualquer ser....

   Um homem levava sua filha a uma festa. Era muito exigente e isso deixava a filha muito estressada. Neste dia, as discussões foram as piores possíveis. Eram tão grandes que o pai chegava a soar. Sua ira prevalecia e costumava virar para tras e apontava para a filha aos berros. Suas veias saltavam enquanto ia ficando vermelho. E a filha respondia alto, porem, com menos frequencia, para não irritar ainda mais o pai. Durante a briga o pai segurou firme o volante, mas esqueceu de vidrar os olhos nas avenidas.
 - Pai!!!! Olha para frente!!! - a filha gritava, desesperada .
   O pai ignorava a filha. Até o momento em que escutou a buzina do caminhão. Após virar o volante, os dois fecharam os olhos com esperança de que nada acontecesse.
   Mal sabia o pai que tinha virado o volante bruscamente para a direita, fazendo o caminhão acertar fortemente a traseira do carro, ferindo a garota. O carro capotou duas vezes após isso. Parou encostado em um poste. O pai, ainda consciente olhou para tras e conseguiu enxergar o braço da menina ensanguentado antes que seus olhos fechassem.
  Quando seus olhos abriram, estava em uma cama, reconheceu que era um hospital, provavelmente pronto socorro. Perguntou da menina.....se ela estava bem. Teve a resposta que não esperava:
 - Sua filha esta gravemente ferida senhor, e voce só teve pontos na cabeça, pois não foi diretamente acertedo pelo caminhão. Já pode sair amanhã. Porém, a garota permanecera aqui até ficar consciente.
 - Já tem algum médico atendendo ela - perguntou o homem.
 - Já sim senhor, mas não temos tantos médicos para substituir nos horarios vagos e nossa tecnologia aqui neste hospital está baixa. Coisa que vem acontecendo em todos os hospitais.- falou a moça com um tom de tristeza no rosto.
  Depois de dois dias, o homem acordava em outra cama, mas não parava de pensar em sua filha e em como sua esposa lhe fazia falta nessas horas, já que tinha sido baleada em um assalto.
  Se arrumou e pediu um carro emprestado a um amigo. E este, comovido com a história, emprestou com muito prazer. Começou a dirigir e estava desesperado para ver a filha, e por isso cortou vários carros, ocasionando um congestionamento enorme. Já perto do hospital, o semaforo piscava amarelo. E pensando no estado da filha o homem acelerou. Um carro que vinha a sua direita teve que freiar rapidamente, mas só os freios não impediam a batida. O senhor deste carro, fechou os olhos com esperança de que nada acontecesse, pois tinha muitos compromissos naquele dia. virou o volante e bateu em um poste.
  Após o sufoco o pai chega no hospital, suando, tanto pela batida carro quanto pela batida do coração de sua filha. Percebeu que todos estavam extremamente aflitos e isso o deixou desesperado. Encontrou a enfermeira que viu no dia do acidente e perguntou o que estava acontecendo. Ela, chorando, disse que o médico não havia chegado. O Moço perguntou se sua filha estava bem. E ela, chorando ainda mais, avisa que não......que o dia dela tinha acabado. O homem fica paralizado com a história. Imagens em forma de vultos do acidente, agora a pouco ocasionado,  lhe passa na cabeça.
  O homem dentro do carro que bateu, era o médico tanto esperado por todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário