biel

biel
anime ( bakemonogatari )

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

um sonho

  Toda manhã, durante o café, uma familia conversava. Pai, mãe e filho. todos os dias, o filho expressava seus sonhos. só que um dia seus sonhos começaram a mudar.
  - Mãe, eu sonhei com um palhaço, e ele me pedia para ficar quieto, se não, todos iriam perceber.....me pedia para não gritar.- dizia a criança.
  O pai ria com o garoto contando. ele parecia muito concentrado para ser uma criança. Ainda mais falando de um sonho, uma coisa que não existe...
  A mãe, como tinha medo de palhaços quando era pequena, não ria do filho.
  Alguns dias depois, o filho avisa que teve o mesmo sonho. E que esse sonho se repetia a cada dia. Os pais  não ligavam muito, ja que era apenas um sonho.
  Dia 12, aniversário de casamento dos pais. Quinta-feira. Antes que o filho expressasse seu sonho novamente, foi interrompido pelos pais. Avisaram que passariam o dia fora, para comemorar a data, enquanto o filho ficava com a babá.
 Mais tarde, a babá chega, dá um beijo na criança e os pais saem.
 A noite, o menino fala do seu sonho para a babá, recebendo um beijo de boa noite. após fechar a porta do quarto a babá se dirigiu para a sala. Assistindo tv, ela lembra que o pai havia pedido para cobrir algumas coisas do filho, pois iriam viajar no dia seguinte e queriam deixar o filho surpreso.
  Como prometido, ela foi ao quarto do menino. Ele ja estava dormindo. Após cobrir algumas coisas do quarto ela avista uma estatua de palhaço de pé, perto da janela.
  - Como que o filho não vai sonhar com palhaços com uma estatua dessa - pensou a babá.
  Antes de cobri-la, ela vai novamente para a sala e pega o celular. Liga para os pais e pergunta se deveria cobrir a estatua de palhaço tambem.
  Tira meu filho do quarto....- diz o pai.
  Não entendo senhor - por que isso agora?
  Nunca tivemos uma estatua de palhaço!!!

   talvez voce sonhe com palhaços hoje....

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

pode acontecer com qualquer ser....

   Um homem levava sua filha a uma festa. Era muito exigente e isso deixava a filha muito estressada. Neste dia, as discussões foram as piores possíveis. Eram tão grandes que o pai chegava a soar. Sua ira prevalecia e costumava virar para tras e apontava para a filha aos berros. Suas veias saltavam enquanto ia ficando vermelho. E a filha respondia alto, porem, com menos frequencia, para não irritar ainda mais o pai. Durante a briga o pai segurou firme o volante, mas esqueceu de vidrar os olhos nas avenidas.
 - Pai!!!! Olha para frente!!! - a filha gritava, desesperada .
   O pai ignorava a filha. Até o momento em que escutou a buzina do caminhão. Após virar o volante, os dois fecharam os olhos com esperança de que nada acontecesse.
   Mal sabia o pai que tinha virado o volante bruscamente para a direita, fazendo o caminhão acertar fortemente a traseira do carro, ferindo a garota. O carro capotou duas vezes após isso. Parou encostado em um poste. O pai, ainda consciente olhou para tras e conseguiu enxergar o braço da menina ensanguentado antes que seus olhos fechassem.
  Quando seus olhos abriram, estava em uma cama, reconheceu que era um hospital, provavelmente pronto socorro. Perguntou da menina.....se ela estava bem. Teve a resposta que não esperava:
 - Sua filha esta gravemente ferida senhor, e voce só teve pontos na cabeça, pois não foi diretamente acertedo pelo caminhão. Já pode sair amanhã. Porém, a garota permanecera aqui até ficar consciente.
 - Já tem algum médico atendendo ela - perguntou o homem.
 - Já sim senhor, mas não temos tantos médicos para substituir nos horarios vagos e nossa tecnologia aqui neste hospital está baixa. Coisa que vem acontecendo em todos os hospitais.- falou a moça com um tom de tristeza no rosto.
  Depois de dois dias, o homem acordava em outra cama, mas não parava de pensar em sua filha e em como sua esposa lhe fazia falta nessas horas, já que tinha sido baleada em um assalto.
  Se arrumou e pediu um carro emprestado a um amigo. E este, comovido com a história, emprestou com muito prazer. Começou a dirigir e estava desesperado para ver a filha, e por isso cortou vários carros, ocasionando um congestionamento enorme. Já perto do hospital, o semaforo piscava amarelo. E pensando no estado da filha o homem acelerou. Um carro que vinha a sua direita teve que freiar rapidamente, mas só os freios não impediam a batida. O senhor deste carro, fechou os olhos com esperança de que nada acontecesse, pois tinha muitos compromissos naquele dia. virou o volante e bateu em um poste.
  Após o sufoco o pai chega no hospital, suando, tanto pela batida carro quanto pela batida do coração de sua filha. Percebeu que todos estavam extremamente aflitos e isso o deixou desesperado. Encontrou a enfermeira que viu no dia do acidente e perguntou o que estava acontecendo. Ela, chorando, disse que o médico não havia chegado. O Moço perguntou se sua filha estava bem. E ela, chorando ainda mais, avisa que não......que o dia dela tinha acabado. O homem fica paralizado com a história. Imagens em forma de vultos do acidente, agora a pouco ocasionado,  lhe passa na cabeça.
  O homem dentro do carro que bateu, era o médico tanto esperado por todos!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

na realidade...

 Tento fugir dos pingos da chuva.......apenas para não molhar o uniforme......mas no final sinto que acabei me molhando muito mais do que se tivesse dado passos menos apressados......aquele senhor que segurava mangueira talvez tenha respingado em mim a agua de propósito. Como um alerta, só pra que eu caia na real. Para que eu possa parar de molhar os outros com meus sapatos, do mesmo modo que os onibus molham pessoas a beira da calçada de forma grotesca. As vezes, ser impaciente, demonstra ignorancia da nossa parte.
 Em outro dia, dessa vez, ensolarado, volto pra casa apressado para não ficar exposto ao sol durante muito tempo. E dizem que o errado sou eu, que deveria ter tomado mais sol quando era criança, porque assim não me irritaria tanto. Porem,se eu olhasse para os outros da mesma forma que me olho , viria que não sou só eu que tenho esse problema, e que as vezes passam por problemas muito piores. As vezes, ser ignorante, demontra impaciencia da nossa parte.
 Agora, se tentássemos ser apenas compreensivos, aprenderiamos a não por em evidencia esses sentimentos de puro egoismo. E que tal parar de fugir da chuva e do sol e aproveitar os momentos bons que eles tem a oferecer?!. A decisão de como agir não está nos problemas a sua volta e sim, no que voce acha deles, e se realmente são problemas.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

anjo tambem ama

"ANJO TAMBEM AMA"
Anjos chorando,
Lamentando,
Sangrando,
Anjos lutando,
Por algo inexistente
Será que vale à pena?
Lutar,sangrar,
Chorar e lamentar
Por alguém,
Que não sabe amar...

Anjo,também chora;
Anjo,também sangra;
Anjo,também lamenta;
Anjo,também ama.


O futuro,
Está em suas mãos
O destino,
Quem decide é o coração...


Anjo....tb ama.


Amar...
è de mortal e imortal,
Só o amor...
Consegue unir o bem e o mal.



sexta-feira, 3 de setembro de 2010

e o curso me espera...

sayuriiiiii....minha amiga, e agora companheira durante os sabados no curso de desenho!!!...começa amanhã e estou muuuuito ansioso.....mas o nervosismo passa na hora H !!! graças a Deus!!!
bom, nem sei se vou seguir nesse rumo, mas pretendo aprimorar meus traços cada vez mais, e é claro, postar aqui no blog passo a passo!!!